Image Map

sábado, 13 de agosto de 2011

0 Dev-In the Dark

Bom,eu estava vendo uns videos da minha diva,Lady Gaga,quando me deparei  com esse video abaixo:
E simplismente amei*-*
Eu me lembro da Dev no clipe Like a G6:

Ah e aqui está a tradução de In the Dark:

No Escuro

Na minha cintura, pelo meu cabelo.
Penso sobre isso quando você me toca lá
Fecho meus olhos, aqui está você
Sozinho dançando no escuro.

Diga-me querido se está errado
Deixar minhas mãos fazerem o que querem?
Tarde da noite eu finjo que estamos
Dança-dança-dan-dançando no escuro...

Dançando no escuro
Ooh la la.
Dançando no escuro

Quando você trabalha em mim,
Abre meu corpo e faz alguma cirurgia,
Agora que você me tem
Eu quero provar
Provar
E ver aqueles ases de bolso
Eu quero ver quem você é.
Eu tenho libido para pressionar o iniciar...

Na minha cintura, pelo meu cabelo.
Penso sobre isso quando você me toca lá
Fecho meus olhos, aqui está você
Dança-dança-dançando no escuro!

Ooh la la.
Dançando no escuro
Ooh lala.
Dançando no escuro

Eu adoro flertar pra ver (no que dá).
Eu só falo com você se você quiser navegar meus mares.
Agora que você me tem garoto
Você sabe que é melhor apimentar, saborear
Faça direito, experimente
Quero ver quem você é
Eu tenho libido para pressionar o iniciar...

Na minha cintura, pelo meu cabelo.
Penso sobre isso quando você me toca lá
Fecho meus olhos, aqui está você
Sozinho dançando no escuro.

Diga-me querido se está errado
Deixar minhas mãos fazerem o que querem?
Tarde da noite eu finjo que estamos
Dança-dança-dan-dançando no escuro...

Ooh la la...

Diga-se querido se isto é errado..
Ooh la la...
Dançando no escuro
Ooh la la...
Deixar minhas mão fazerem o que querem.
Ooh la la...
Dançando no escuro!

(Isso é Os Cataracs)

Ooh la la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário